foto

Vereador e filho são presos suspeitos de envolvimento em seis homicídios em AL

Prisões aconteceram em Teotônio Vilela pelo delegado Arthur César; último caso foi registrado no dia 15 deste mês

 Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com   

Neuton da Granja foi preso junto com o filho por suspeita de homicídios

FOTO: REPRODUÇÃO

Um vereador e o filho foram presos na manhã desta quarta-feira (28), no município de Teotônio Vilela, acusados de encomendar, pelo menos, 6 homicídios na cidade. Neuton da Granja, de 56 anos, foi detido em sua residência junto com o filho, Deneuton Pereira. Os dois devem ser levados para a Casa de Custódia de Arapiraca.

De acordo com o delegado Arthur César, as investigações apontam que a dupla está envolvida em homicídios, sendo o último o caso registrado na primeira quinzena deste mês. Foi um duplo homicídio e, segundo o delegado, uma das vítimas teria cobrado direitos trabalhistas.

“Os indícios apontam o envolvimento deles em pelo menos três duplos homicídios, por motivos diversos. O último caso registrado foi no dia 15 deste mês onde uma das vítimas teria cobrado direitos trabalhistas a ele”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, pai e filho foram interrogados, mas negaram qualquer envolvimento nos casos. Eles tiveram o pedido de prisão temporária decretado e devem ficar presos por 30 dias, no mínimo.

Alisson

O delegado Arthur César informou que ainda não há indícios da participação de Neuton no desaparecimento do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, levado de um salão de beleza por homens fortemente armados e encapuzados, na última sexta-feira (22), em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.

Segundo ele, as investigações ainda estão em curso, mas que nenhuma hipótese está sendo descartada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA