foto

Pelopes apreende 34 quilos de maconha durante operação em São Sebastião

Suspeitos foram abordados no Rancho Alegre, após denúncias anônimas

 Por Portal Gazetaweb.com, com assessoria

Cerca de 34kg de maconha e veículo foram apreendidos pela polícia

FOTO: ASSESSORIA

Policiais militares do 3º BPM apreenderam, na noite desta terça-feira (27), 34 quilos de maconha durante uma operação conjunta realizada na cidade de São Sebastião. Três pessoas foram presas com o veículo que seria utilizado para comercializar a droga.

Após denúncia anônima e levantamentos do serviço de inteligência do batalhão, uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) conseguiu abordar os suspeitos em um cruzamento entre as rodovias BR-101 e AL-110, próximo á uma região conhecida como Rancho Alegre.

João Gonçalves Júnior, de 35 anos; Cleverton Santos de Lira, de 25 anos, e José Denilton Barbosa Santos, de 50 anos, estavam no veículo Pálio vermelho, com placas de Sergipe. O material entorpecente, 34 quilos de maconha in natura, foi localizado no interior do carro, e seria entregue na cidade alagoana para comercialização.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Polícia do município para os procedimentos cabíveis. Lá foi constatado que dois dos envolvidos possuem passagens pela polícia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA