foto

Tradicional campo do sinimbu: nasce uma nova história com sua bonita recuperação

 

A expectativa é muito grande por parte dos desportistas e amantes do futebol penedense , a respeito da nova cara e nova roupagem que está sendo dada ao nosso tradicional e sempre frequentado campo do Sinimbu, isso dentro das obras no projeto de revitalização da orla ribeirinha em mais uma das suas etapas. Um espaço de lazer que dava a população não só de Penedo mais de toda região ribeirinha a condição da prática esportiva e futebolística sempre que necessário.

Os mais velhos amantes do nosso futebol , sabem da história e da importância fundamental daquele Sinimbu praticamente toda semana para realização de rachas , torneios e campeonatos amadore, revelando assim, valores para o próprio Sport Club Penedense e também para o Santa Cruz, com escolinha como a do Santo ex jogador, Zebra ex goleiro e agora Ranilson.

Depois, de tanto sofrimento e mais sofrimento com shows e mais shows profanos incluídos na Festa de Bom Jesus dos Navegantes, castigando às últimas que possuía aquele campo, agora veio a “boa nova” dessa transformação e recuperação do Sinimbu que já se encontra praticamente pronto para ser entregue a população penedense totalmente inovado. Na verdade, um novo Sinimbu com um gramado belíssimo , alambrados uma “Praça de futebol digna da nossa cidade. Espera-se, que esse local não sirva mais para as realizações de shows de qualquer espécie nem mesmo de armação de circos que cheguem a cidade. Estão o de parabéns todas às partes envolvidas dentro desse processo de recuperação do campo do Sinimbu: governo federal e governo municipal dentro de sua contra partida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA