FITI

Suspeito marca encontro com criança de 11 anos e oferece R$ 15,00

Mãe da vítima ainda denunciou à polícia que o suposto autor pediu ao garoto uma foto sem roupas; Ivaldo foi preso em flagrante

 Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com   

Homem é suspeito de marcar encontro com criança no Agreste

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA ALAGOAS

Um homem foi preso, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, suspeito de favorecimento à prostituição. Segundo a polícia, o suposto autor pediu que uma criança de 11 anos lhe enviasse uma foto sem roupas e marcou um encontro através de uma rede social, oferecendo-lhe uma quantia de R$ 15,00.

De acordo com informações do 3º Batalhão, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em patrulhamento, quando uma mulher pediu ajuda à guarnição, informando que uma pessoa iria se encontrar com o seu filho, a quem ofereceu a quantia em dinheiro e ainda lhe pediu uma foto que mostrasse as partes íntimas.

Não se sabe, porém, se o autor do fato desejava manter relação sexual com o menor ou se levaria a criança para ter relações com outra pessoa. Após buscas, José Ivaldo Simão dos Santos, 43 anos, foi preso em flagrante e, juntamente com o menor e a genitora, encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável em desfavor do suspeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA