FOTO

SAAE Penedo, vem realizando grande obra de esgotamento sanitário na Rua e Travessa José Coelho

Os moradores da Segunda Travessa Fernando Peixoto, Rua e Travessa José Coelho estão por demais satisfeitos com o trabalho de esgotamento sanitário que vem sendo realizado pelo SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto), naquela localidade. Essa obra vem sendo promovida graças a uma reivindicação feita por populares  que formam aquela comunidade, que vinha sofrendo com problemas seríssimos de esgoto a céu aberto.

Os trabalhos realizados pelo SAAE com anuência da Prefeitura de Penedo, já dura uma semana e encontra-se em fase bem adiantada e será de fundamental importância para as pretensões daqueles moradores, já que os mesmos vinham sendo prejudicados com aquela situação e até correndo sérios risco de problemas de saúde devido ao atual estágio daquelas ruas, onde a fedentina com o esgoto a céu aberto vinha tomando conta do local e invadindo as residências.

Diante dos serviços até agora já adiantados, se pode dizer que a coisa já melhorou bastante em relação a situação que tava afinal, é um grande e zeloso trabalho que está sendo desenvolvido pela a extraordinária e competente equipe do SAAE a qual tem a frente Dr. Francisco Souza Guerra(Tico), que tem mostrado no dia a dia muita atenção aos apelos da comunidade Penedense.

De acordo com o Engenheiro daquela Autarquia Municipal, Moacir Beltrão, a obra que está sendo feita nessa localidade é uma obra muita cara e de tamanha relevância, já que está sendo estudada e revista a situação de esgoto de casa por casa daquela região os quais muitos foram feitos de forma irregular e sem qualquer tipo de estrutura que pudesse trazer o bem estar daqueles moradores , que hoje sofrem as consequências de obras mal executadas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA