“É uma felicidade grande para nós observar que, enquanto muitos estados passam por extrema dificuldade neste período, Alagoas está com as contas no azul e fazendo os investimentos necessários para melhorar a vida do povo alagoano”, afirmou Renan Filho (PMDB) em entrevista ao Blog na manhã desta terça-feira, 16.

 

O governador repercutiu a notícia, veiculada hoje na mídia nacional, de que Alagoas está entre os cinco estados cujas contas não se deterioraram e permaneceram no azul entre os anos de 2015 e 2017.

 

Para ele, com as contas em dia é possível manter o governo em ordem para investir e avançar em áreas essenciais, como educação, saúde e segurança pública.

 

“Para avançar em educação, com escolas em tempo integral, para avançar na saúde, com os equipamentos existentes funcionando melhor e com construção de novos hospitais, para avançar em segurança pública, com convocação a reserva técnica, novos concursos, investimentos em centros integrados de segurança pública, batalhões de polícia, novos helicópteros, novo IML, laboratório forense, Polícia Civil ampliada em seu quadro…”, exemplificou o governador, comemorando os resultados da cor mais quente.

 

 

Fonte: Cadaminuto

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA