Quem vencerá o Campeonato brasileiro de kickboxing?

0

O Campeonato brasileiro de kickboxing deste ano começará no próximo mês, no dia 6 de setembro. Será o segundo torneio oficial de kickboxing a ser realizado no país este ano, e há muita coisa em jogo desta vez com a qualificação direta para o 10º Campeonato pan-americano de kickboxing 2018 em disputa. As probabilidades para o intercontinental não estão disponíveis atualmente no site de apostas Betfair, uma vez que os competidores ainda não garantiram a qualificação.

No entanto, as atuações de alguns competidores nesse campeonato devem nos dar uma boa ideia de quem apoiar quando o torneio começar em outubro.

Alex Pereira é um dos maiores nomes do esporte e deve apresentar uma exibição impressionante no campeonato. O brasileiro originalmente começou sua carreira como pugilista, mas desistiu para seguir carreira no kickboxing. Ele ganhou destaque em 2013 quando se tornou campeão pan-americano da WAKO (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing) Pro, mas tem estado ativo no esporte desde 2009 e registrou 38 vitórias e apenas 6 derrotas. Sua mais recente vitória foi no evento “Glory 55: Nova York” no mês passado, onde ele derrotou Yousri Belgaroui na primeira rodada com um nocaute. Esta vitória rendeu a ele o Campeonato Glory de peso médio e também o prêmio “Performance da noite”.

Atualmente, Alex Pereira é considerado o melhor kickboxer de peso médio do mundo e vai querer manter esse título ao entrar no campeonato no próximo mês.

Faltando apenas algumas semanas para o campeonato começar, este guia visual foi criado para fornecer todas as informações que você precisará saber. Informações essenciais como a localização da competição e o prêmio em dinheiro foram registradas, mas o infográfico também explica que o torneio também permite que os competidores se classifiquem para o 10º Campeonato pan-americano de kickboxing, que ocorrerá posteriormente este ano. Confira!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA