foto

Promoção do destino Alagoas é destaque em duas revistas na Argentina

Imprensa local prestigiou as articulações da Sedetur junto aos profissionais do turismo no País

Praia de Antunes é um dos atrativos de Alagoas Praia de Antunes é um dos atrativos de AlagoasFoto: Kaio Fragoso

Texto de Rhayller Peixoto

O sucesso do destino Alagoas na Argentina foi tema, mais uma vez, na imprensa de Buenos Aires. O material publicado pelas revistas Rèporter e Kiosko, esta última pertencente do grupo Ladevi, conceituado no ramo do turismo, destacam os atrativos turísticos de Alagoas e o evento realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). Na semana passada, uma comitiva Sedetur esteve em Buenos Aires para promover o destino Alagoas entre agentes de viagens e a imprensa portenha.

 

Divulgado como um destino com muito a oferecer, o Estado expande para além do território nacional suas belezas naturais. A preocupação com o turista também foi um dos pontos abordados pela imprensa, assim como o valor cultural de cada uma de suas cinco regiões.

Material de Alagoas publicado pelas revistas Rèporter e Kiosko (Kaio Fragoso)

De acordo com a reportagem publicada no site do grupo Ladevi, “O governo de Alagoas tem uma visão diferente para o desenvolvimento do turismo”. Já a publicação Rèporter trouxe o título “Um destino com muito a oferecer”, em uma matéria que detalha as regiões de Alagoas.

 

As revistas apresentam ainda outros dados que mostram o preparo de Alagoas na recepção de seus visitantes como o número hotéis em construção e ampliação, leitos e a diminuição dos índices da violência no Estado, fatores importantes na escolha de turistas.

Praia de Antunes (Kaio Fragoso)
Material de Alagoas publicado pelas revistas Rèporter e Kiosko (Kaio Fragoso)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA