Após polêmica sobre permanência ou não do técnico, Evanílson Nunes, a Presidência do Sport Club Penedense informou que divulgará o nome do comandante do Alvirrubro para próxima temporada, ainda nesta quarta-feira (28), após reunião do conselho arbitral.

Há uma grande expectativa dos torcedores ribeirinhos, pois segundo a enquete do portal de notícias Boa Informação, 80,04% gostariam que o treinador que conseguiu levar o clube na primeira divisão do Alagoano, ficasse comandando o time, porém há rumores que a diretoria contrate um técnico de fora, o nome mais cotado seria Everton Câmara, que já comandou o alvirrubro de Penedo e recentemente desistiu de assumir o Penedense este ano por problemas de saúde na família.

O Penedense também já começa a realizar procura de novos jogadores, tanto em Alagoas, como também em Sergipe.

O time ribeirinho já está apto a participar do Campeonato Alagoano da Primeira Divisão no próximo ano, pois já entregou todas as certidões negativas exigidas pela FAF, porém ainda precisa arrecadar fundos para instalar refletores no estádio Dr. Alfredo Leahy, esse fato é de fundamental importância para que o time possa participar da Elite do Alagoano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA