foto

Prefeitura de Traipu nomeia comissão para organizar concurso público

Portaria publicada no Diário Oficial leva em conta preenchimento e criação de vagas no município 

 Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com  

Prefeitura de Traipu nomeia comissão para organizar concurso

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Traipu publicou uma portaria, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (10), que nomeia a comissão organizadora para um concurso público a ser realizado no município. A portaria nº 262/2017 é assinada pelo prefeito da cidade, Eduardo Tavares Mendes.

De acordo com a portaria, a Prefeitura considera a necessidade de preenchimento e criação de vagas para cargo público, o princípio constitucional do concurso público, bem como os princípios da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência.

Ainda conforme o ato administrativo, compete à comissão organizadora do concurso acompanhar a realização de todas as etapas, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do certame.

A equipe é formada pelos servidores Eliza Daize Inácio Pereira (procuradora geral adjunta), Rodrigo José Santa Rita Fonseca (secretário geral de Governo), Eugênio Vieira Melo (coordenador geral de Pessoal), Rubenes Menezes de Oliveira (chefe de Contabilidade e Finanças) e Mirislane Moura Palmeira Souza (professora).

A comissão terá como presidente a servidora Eliza Daize Inácio Pereira, que deverá dar cumprimento à instauração dos procedimentos necessários à elaboração e finalização do concurso público, bem como à decisão final sobre casos omissos que venham a ocorrer durante o processo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA