foto

Polícia Civil de Penedo prende suspeito de participar de roubo a mercadinho na Bititinga

Prisão só aconteceu devido a denúncias da população penedense.

Na tarde desta quarta-feira, 07 de março, agentes da 7ª Delegacia Regional de Penedo, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, conseguiram prender o suspeito de participar do roubo a um mercadinho no bairro Castro Alves, mais conhecido comoBititinga (leia mais).

Após denúncias anônimas na 7ª DRP, os agentes da Polícia Civil se deslocaram até a residência onde se encontrava Jeferson das Neves Silva Santos, casa localizada no bairro Santo Antônio. O elemento é acusado pela polícia de ser o comparsa de Rafael da Silva Cruz , no assalto que ficou bastante repercutido na cidade de Penedo, pois após o crime os meliantes sofreram um acidente na Av. Wanderley.

Na chegada dos agentes, o individuou tentou empreender fuga pelo quintal, porém os policiais conseguiram estancar o escapamento do indivíduo. Após buscas na casa do mesmo, foi encontrado ainda cerca de 450g de maconha.

Após tomado depoimento do mesmo, foi constatado que Jeferson é primo de Rafael. Além disso, a esposa de Jeferson que também estava na casa no momento da abordagem, responde por tráfico de drogas em Maceió, cidade natal do casal. Já o Jeferson possui uma vasta lista de crimes praticados no estado de Alagoas, em sua maioria na capital Alagoana.

O acusado de participar do assalto que estava na garupa da motocicleta, se encontra preso à disposição da justiça para responder pelos seus delitos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA