foto

     

    Penedense Marinho deverá jogar no exterior

Penedense Marinho deverá jogar no exterior

Depois de se tornar principal objeto de desejo de boa parte dos clubes brasileiros, o atacante Marinho sacramentou seu destino: o exterior. Seu empresário confirmou em entrevista à Rádio Globo que o jogador aceitou a proposta vinda da China e agradeceu às equipes que demonstraram interesse em contar com seu futebol.

A oferta é de cerca de R$ 750 mil por mês de salários feita pelo Changchun Yatai, que pagará 4 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do Vitória e 30% dos direitos econômicos do Cruzeiro. Dentre os interessados estavam Flamengo, Santos, Corinthians, Grêmio e Botafogo.

Além do Al Ahli, Marinho tem oferta do Changchun Yatai. O time chinês do Marcelo Moreno propõe US$ 4mi por 50% do Vitória e 30% do Cruzeiro

 

​​O camisa 7 foi o principal nome do time baiano na luta contra o rebaixamento. Revelado pelo Fluminense, Marinho passou por Ceará, Náutico, Goiás, Ituano, Internacional, Caxias, Paraná e Cruzeiro antes de chegar ao Vitória, no início deste ano. O atacante de 26 anos fez 42 jogos e 20 gols com a camisa rubro-negra.

Fonte: 90min

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA