foto

Palácio real divulga fotos oficiais do casamento de Harry e Meghan Markle

Harry e Meghan com pajens e damas
Harry e Meghan com pajens e damas Foto: Divulgação/Palácio de Kensington

O Palácio de Kensington divulgou nesta segunda-feira as fotos oficiais do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Alexi Lubomirski, no salão verde do Castelo de Windsor, depois da carreata pelas ruas da cidade. Neste sábado, o casal subiu ao altar na Capela de São Jorge, rodeado pela realeza britânica, celebridades e 100 mil pessoas do lado de fora do castelo.

As imagens incluem cliques dos noivos com os pajens e as damas de honra — entre eles, os sobrinhos príncipe George e princesa Charlotte — e com os parentes. Harry e Meghan posaram ao lado da rainha Elizabeth II, seu marido príncipe Philip, do príncipe William, da duquesa Kate Middleton, do príncipe Charles, sua mulher Camila Parker e da mãe da noiva, Doria Ragland.

Harry e Meghan com a família
Harry e Meghan com a família Foto: Divulgação/Palácio de Kensington

Na imagem com as crianças, os noivos aparecem sorridentes e abraçam os sobrinhos, seus afilhados e filhos de amigos. Os pequenos entraram junto com a noiva na cerimônia. O fotógrafo é o mesmo que registrou oficialmente o noivado do príncipe britânico e da atriz americana.

Os noivos aproveitaram a divulgação das fotos para agradecer a presença de todos os envolvidos na celebração. Harry e Meghan foram agraciados pela rainha com o título do ducado de Sussex.

“Eles se sentem muito sortudos de poderem ter dividido o seu dia com todos os reunidos em Windsor e todos os que assistiram pela televisão no Reino Unido, na Commonwealth (área de influência britânica) e por todo o mundo”, ressaltou o palácio.

Harry e Meghan posam juntos
Harry e Meghan posam juntos Foto: Divulgação/Palácio de Kensington

Charlotte, de 3 anos, entrou na capela ao lado das afilhadas de Meghan Markle — Remi Litt, de 6, e Rylan Litt, de 7 — e das afilhadas do príncipe Harry — Florence van Cutsem, de 3, e Zalie Warren, de 2. A pequena Ivy Mulroney, de 4 anos, filha da grande amiga da noiva Jessica Mulroney, completou a lista de daminhas.

Já George, de 4 anos, foi acompanhado do afilhado do príncipe Harry, Jasper Dyer, de 6, e dos filhos de Jessica Mulroney, Brian e John Mulroney, ambos com 7 anos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA