foto
SONY DSC

Padre Erick Oliveira mostra em homilia porque é uma das promessas da Igreja católica

O trezenário de Santo Antonio  realizado na cidade de Penedo, entrou nesta terça-feira(05) na sua quinta noite de celebração. Foi uma  celebração digna de rasgados elogios por parte de quem esteve presente naquele ato religioso Presidido pelo o jovem e determinado Padre Erik  José de Oliveira que mostrou na sua homilia muito bem colocada  por que é considerado hoje uma das grandes promessas  da Igreja Católica.

Padre Erick  é preciso se  colocar isso, vem a cada dia mostrando amadurecimento e se firmando na missão de Padre,  de evangelizar,  realizando pregações bonitas, verdadeiras e fortes as quais conseguem chamar os fieis a responsabilidade na sua participação na Igreja. É difícil, não ver um fiel  participando da celebração desse Padre, que não fique atento, muito atento às suas recomendações religiosas.

Foi na verdade, uma celebração e uma homilia  de gente grande, de um menino da Rua Joaquim Nabuco que todos penedenses viram crescer dentro da igreja no papel de coroinha na Capela da  Santa Cruz, no Convento e na Catedral. A celebração foi animada  pelo Ministério Vox Populi, e os noiteiros Paróquia  Nossa Senhora do Ó de São Miguel dos Campos onde o estimado Erick é vigário.

Nesta  quarta-feira , o trezenário tem prosseguimento com celebração ás 19horas presidida por Frei Aloisio, OFM, animação coral estigma, Colégios Imaculada Conceição ,  Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Auxiliadora e Gabino Besouro. Não se esquecendo que todas noites  todos dispõe de uma barraca liderada pelas as amigas do convento com doces e salgados que visa arrecadar fundos para a Igreja. Colabore você também doando o seu pratinho.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA