Pabllo Vittar ameça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito em 2018 

Pabllo Vittar ameça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito em 2018 

0
FOTO

Pabllo Vittar ameça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito em 2018

A cantora de sucessos como “Todo Dia” e “Decote” teria feito o pronunciamento via Twitter.

Em um momento onde o estopim da intolerância sexual voltou a ser aceso, a cantora Pabllo Vittar [VIDEO] resolveu se pronunciar contra a candidatura do deputado Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) à presidência da república em 2018.

 O pré-candidato que aparece em segundo lugar (atrás de Lula) nas pesquisas de intenção de voto, é conhecido por um discurso muito polêmico em relação às minorias, por isso, alguns grupos temem que ele realmente seja eleito e possa causar mudanças para pior na situação de grupos como o LGBT.

De acordo com o site Bota Pagodão, Pabllo escreveu em seu Twitter uma frase que ameaça finalizar a sua carreira musical no Brasil [VIDEO] caso o deputado da direita realmente ganhe nas urnas: “declaro que toda a minha carreira será encerrada no Brasil”.

O site ainda afirma que Pabllo tem como objetivo da publicação, boicotar a candidatura do deputado federal.

No facebook, por exemplo, vários internautas condenaram a publicação da drag queen: Jefferson Mello, por exemplo, falou que a cantora pode ter sair do país: “Boa viagem!”, escreveu o usuário, afirmando que quer ver o Brasil fora da lama e artistas musicais não dão emprego para o povo.

Darlan Carlutto, outro usuário da rede social afirma que o deputado ainda nem foi eleito presidente e “já está fazendo coisas boas” para o Brasil.

Porém, teve gente que não discordou de Pabllo, Maiara Sousa, por exemplo escreveu: “Vocês defendem um cara que em 26 anos teve só dois projetos aprovados”, ela ainda afirma que o deputado do PSC, é um “preconceituoso” que não melhorará a situação do país.

Nas pesquisas de intenção de voto, o ex-presidente Lula (PT) só não lidera onde não concorre.

Contra Bolsonaro, o número é de 27% ante 24% do deputado. Marina Silva (REDE) e Ciro Gomes (PDT) empatam com 6% e Alckmin (PSDB) 5%.

Se Lula não concorresse, de acordo com a pesquisa, Bolsonaro ganharia facilmente. O deputado federal teria 26% dos votos ante 12% da ex-senadora Marina Silva, 11% do ex-ministro Ciro Gomes e 7% do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

#Pabllo Vittar está ganhando fama internacional por conta de uma colaboração feita com o grupo Major Lazer e Anitta. O videoclipe do single “Sua Cara” já ultrapassou os 193 milhões de acessos no YouTube.

Bolsonaro é conhecido por suas declarações polêmicas, em um caso, o deputado afirmou que uma deputada não merecia ser estuprada por ser “feia”.

E você, o que acha sobre a opinião de Pabllo Vittar sobre Bolsonaro? Você votaria nele para presidente? Deixe já o seu comentário sobre isso! #Bolsonaro 2018

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA