FOTO

Operação apreende 14 armas de fogo e prende quatro suspeitos no interior de AL

Objetos apreendidos eram comercializados na região 

 Por Tais Albino | Portal Gazetaweb.com   

Maioria das armas apreendidas eram espingardas calibre 12

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

A 4° Companhia Independente de Polícia Militar predeu quatro suspeitos e apreendeu 14 armas de fogo durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no Povoado Ouricuri, no município de Atalaia, na madrugada desta terça-feira (26).

De acordo com as informações do comando da 4°CIA, o objetivo da operação era combater a comercialização e o porte ilegal de armas e munições. Ainda de acordo com a polícia, as armas vendidas eram utilizadas em assaltos a bancos na região.

A maioria das armas de fogo apreendidas eram espingardas calibre 12. Também foram encontradas duas pistolas calibre 6/35. Além disso, cerca de 136 estojos deflagradas e 14 cartuchos intactos de calibre variado foram apreendidos.

Os suspeitos Jovane Correia dos Santos, Claudevan da Silva Santos, Sebastião Inácio dos Santos e Ricardo Inácio Souza dos Santos foram levados para Delegacia de Atalia.

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa e Cajueiro, Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Capela, Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP), e do Pelotão de Operações Especiais também participaram da ação.

Além das espingardas, duas pistolas também foram encontradas

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA