foto

Obras de melhorias no Estádio Dr. Alfredo Leahy já foram iniciadas

Os jovens dirigentes, que almejam tomar conta do destino do Penedense, continuam mostrando trabalho, mesmo sem estar empossados.

Desde ontem, segunda-feira (07), homens trabalham na reconstrução do antigo alojamento/concentração, localizada atrás das arquibancadas cobertas do Alfredo Leahy.

Além desse passo importante, que viabilizará uma economia importante nos cofres alvirrubros, uma caixa de areia está quase pronta, alguns patrocínios já foram fechados e estão com os nomes pintados nas muretas, as cadeiras serão colocadas muito em breve, como também será iniciada a construção de um vestiário separado para os árbitros.

O candidato Daniel Pereira Mendonça também adiantou que os vestiários para jogadores do Penedense e dos clubes visitantes, passarão por reformas muito em breve.

O grande entrave até o momento é a definição do quadro administrativo, pois o Conselho Deliberativo ainda estuda a prestação de contas do presidente Valdemir Alves, que tem mandato até dezembro de 2018. Se ele for exonerado, acontecerá uma nova eleição, com Mendonça e seus aliados sendo candidatos com imenso apoio dos desportistas ribeirinhos. Essa decisão está próxima de acontecer, segundo fonte ligada ao “Centenário das Alagoas”.

esportesaqui

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA