Foto: Junior Dantas

Todos os dias das 05 as 10hs O Programa: Realidade de João Lucas esta no AR, na  92.1 Grande Rio FM, emissora onde iniciou sua careira de Radialista como ancora de um programa jornalistico, com o  conteúdo picante de suas noticias.

O diretor da radio Moacyr Andrade Filho esta lançando novos programas, sempre inovando sua programação para manter os seus ouvintes bem informados.

texto: Junior Dantas

Fotos Junior Dantas

 

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite João Lucas!!!

    Sou morador do Povoado Santa Margarida – Penedo/AL e venho através deste informar minha indiginação mais uma vez com o possível destino da pista entre o povoado Santa Margarida e o Bolivar, soube por informações dos próprios funcionários que estão trabalhando que a obra não será realizado por completo mais uma vez, peço encarecidamente que investigue se essa informação procede com os responsáveis, pois já fo liberada a verba para fazê-la por completo e não a fará.

     

     

  2. joão lucas eu gostaria de saber, se é legal taxistas clandestinos, atravessarem de Neopolis para penedo pela balça e pegar passageiros para Aracaju, Eles atravessam com o carro ou sem o carro, ai chamam os passageiros dizendo eu sou taxista meu carro estar do outro lado, esses carros são carros clandestino, o famoso placa cinza, nos temos uma cooperativa legalizada e aprovada por assembleia do estado, pagamos a ocese, o.c.b e alvará, estamos em dias com nossos tributos ai vem alguns que se diz ser taxista, atravessa nas balças e chama os passageiros em penedo, passageiro que vinha pegar a lancha para Neópolis e procurar nossos táxis. Apelo para as autoridades de penedo que tomem providências urgente, que alem de ser taxistas clandestinos estão fazendo transporte inter_ estadual, estar nus prejudicando, somos pais de familia, e estamos solicitando a sua ajuda. Espero que essa situação seja resolvida o mais rapido possivel. Muito obrigado, um forte abraço fica com Deus.

  3. Boa noite João Lucas,moro na Rua Guanabara,no Bairro Santo Antônio meu amigo faz um apelo aos politicos que ai estão,pra que façam uma repavimentação na rua dos pescadores,e no trecho ao lado da extinta escola Almirante Tamandaré,pois é só buraco,e detalhe já faz tempo entra e sai prefeito e a situação é a mesma,esse é o problema nas ruas da cidade,outra coisa o que impede um asfalto em toda cidade caso seja por ser uma cidade histórica,deixa apenas o centro histórico inalterado,ok muito obrigado e felicidades em nova rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA