FOTO
3053274_x720 (1)

Cardiologista penedense conquista segundo lugar nos temas livres em debate no congresso

O médico cardiologista penedense Dr. Francisco Costa, foi um dos grandes destaques do XXXVll Congresso Norte-Nordeste de Cardiologia realizado de forma simultânea   com o Congresso Alagoano de Cardiologia, em Maceió mas precisamente no Jatiuca  Resort. Dr. Francisco Costa além de presidir aquele megaevento. também ministrou  palestra com o tema “Índice  tornozelo braquial e morfologia das lesões coronarianas detectadas  pela  cinecoronariografia.”

O evento aconteceu  nesse final de semana entre os dia 8 e 10 de junho, e contou com um bom número de participante tendo  suas atenções voltadas  para a reciclagem  da cardiologia, sem esquecer os avanços e às mudanças que são por demais necessárias dentro do contexto cardiológico e da medicina de um modo geral. Vale salientar, que o nosso conterrâneo Dr. Francisco Costa mais uma vez mostrou sua grande performance profissional quando nesse encontro e através do seu assunto ministrado e debatido foi premiado conquistando o segundo lugar  nos temas livres entre  mais de 320 inscritos.

Diante dessa conquista alcançada não só Penedo mas o Estado de Alagoas ,especialmente a  cardiologia alagoana sentem-se orgulhosos em ter  Dr. Francisco Costa como uma referência  dentro da medicina cardiológica alagoana. Fica aqui os parabéns, de todos os que fazem o Site Diário Penedense, por mais esse título na vida profissional desse grande médico que honra a sua cidade e  que já merece ser homenageado pela nossa Câmara Municipal.

Geraldo José

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA