Últimas
 

Servidoura Publica Deyse Alves é morta em sua residência no Mata Atlântica em Penedo

Crime chocou toda população penedense devido ao ato de covardia contra à vítima.

2bb9d968ad596bd550bd469f0363fe74Deise Alves Soares Mascimiano, 24 anos, natural da cidade de Maceió, a pouco morava no Conjunto Mata Atlântica na cidade de Penedo, foi mais uma vítima de um crime brutal contra mulher. Segundo Informações a vítima é funcionária pública e passava semana em Penedo e retornava para sua cidade natal nos finais de semana. Ela foi abordada por dois indivíduos em sua residência, onde morava sozinha, na noite desta quinta-feira (19). Everton dos Santos Nascimento, 23 anos, morador do Vale da Marituba, e Ademir Bezerra de Lima, 24 anos, residente em Arapiraca no bairro de Boa Vista, foram pegos em flagrantes por uma equipe de ronda do 11º BPM.

Policiais que faziam uma ronda de rotina no referido conjunto se depararam com os dois elementos que andavam em uma motocicleta, Honda Biz de placa NMF-8524, de propriedade da vítima, em atitude suspeita. Os meliantes ao avistarem a polícia, jogaram a moto e tentaram fugir do local. 

DSC_0083

Em um trabalho brilhante dos militares os mesmos conseguiram capturar os criminosos que informaram onde roubaram a motocicleta. Ao tentar entrar em contato com a vítima, porém sem sucesso, os policiais invadiram a casa e se depararam com a jovem morta em sua cama com no mínimo duas facadas no pescoço.  Há também a possibilidade da vítima ter sido violentada, pois a mesma trajava uma camisola que estava com algumas partes íntimas à amostra.

Após toda a ação os criminosos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Penedo, onde estão presos à disposição da justiça.

fonte: boainformação

Compartilhe!

Essa notícia há 6 Comentários

  1. cida disse:

    PARABÉNS POLICIAS VCS FIZERÃO UM TRABALHO OTIMO

  2. cida disse:

    UMA MOÇA JOVÉM FELIZ COM A VIDA INTERROPIDA PORESTES CRIMINOSOS SEM CORAÇAO MONTROS QUE TEM QUE MORRER ISSO E
    ODIABO EN FORMA DE GENTE RUIM ,

  3. bruno disse:

    tudo isso e cupa dos nossos governantes pois se no brasil tivesse pena de morte para esses demônios teriamos paz os bons estão indo e e os satanás estão ficando acho bom que os nossos governates tome uma atitude urgente pois as coisas ficaram sem controle.

  4. Jandrielly Barbosa disse:

    Infelizmente, essa violência em Penedo como em outros lugares, não acaba aqui, vivemos em um mundo, em que as pessoas não têm coracão, não sei como um ser, é capaz de fazer uma barbaridade dessas . Segurança é o que se precisa, não só em Penedo, mas em todo lugar. Não estou dizendo que não se tem policias capacitados, mas sim que é preciso crescer o números de policiais, circulando nos bairros. Que ela descanse em paz, e que os culpados paguem pelo q fizeram com ela….

  5. Rozilda disse:

    De parabéns a equipe de policiais pela captura dos criminosos.

Deixe um comentário