foto

Militares alagoanos são destaque no I Concurso Hípico Cidade de São Luís

Integrantes do RPMon conquistaram medalhas nas categorias 80 cm e 90 cm

Militares do RPMon disputaram competição alusiva ao 182º aniversário da Polícia Militar do Estado do MaranhãoMilitares do RPMon disputaram competição alusiva ao 182º aniversário da Polícia Militar do Estado do MaranhãoCortesia RPMon

Texto de Maxwell Oliveira

Policiais militares de Alagoas participaram do I Concurso Hípico Cidade de São Luís, durante os dias 9 e 10 deste mês, na capital maranhense. O evento fez parte das comemorações alusivas ao 182º aniversário da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

 

A soldado Rúbia foi a campeã da categoria 80 cm, enquanto que os soldados Rodrigues e Adriana, conquistaram a 4ª e 5ª colocação, respectivamente. Todos são lotados no Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) da PM de Alagoas. Já o sargento Neto ficou no terceiro lugar da categoria 90 cm.

 

O comandante do RPMon, tenente-coronel Ramon Oliveira, fez parte das atividades como presidente do júri. Também estiveram presentes integrantes das corporações militares dos estados do Piauí, Pernambuco, Espírito Santo e Pará, além da sociedade civil maranhense.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA