Manifestantes anti-Lula realizam ato no estacionamento da PF e devem ir ao...

Manifestantes anti-Lula realizam ato no estacionamento da PF e devem ir ao encontro de ex-presidente

0
foto

Manifestantes anti-Lula realizam ato no estacionamento da PF e devem ir ao encontro de ex-presidente

Foto: Joyce Marina*62a7b24f b3c5 49ac 9ead 26f595470ec2Servidores e policiais federais realizaram protesto

Servidores, policiais federais e membros do Movimento Brasil (MBR) realizaram um ato na manhã desta quarta-feira (23), em frente à sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá. Segundo o presidente do Sindicato da Polícia Federal, Flávio Moreno, Lula é o co-responsável pelos crimes de corrupção do país. Além disto, Flávio enfatizou que hoje haverá uma carreata anti-Lula que deve ir até o Clube Fênix, local onde o ex-presidente estará.

Com uma média de mais de 50 pessoas no local, eles também se organizam para uma carreata no período da noite, às 18h, saindo do estacionamento do Jaraguá. “Provavelmente iremos passar pelo Clube Fênix, já temos 100 carros confirmados em nosso protesto e iremos percorrer a região da orla”, disse o presidente do Sindicato.

De acordo com Flávio, a manifestação é também contra a corrupção e as medidas do governo federal que atingem os servidores federais e a população em geral, como as reformas da previdência e aumento de tributos.

“Foi Lula quem colocou Temer, a Dilma, instalou o maior crime organizado, que é a Lava Jato. Esse tipo de corrupção vem tirando nossos direitos e educação, prejudicando a saúde do povo. Nós não podemos pagar essa conta, somos contra essas medidas”, disse.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será recepcionado na capital alagoana, às 16h no Clube Fênix, localizado no bairro do Jaraguá. São esperados mais de 2.000 pessoas no local.

*estagiárias

1 / 6
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA