Promessa, o goleiro Lucas deve seguir por algum tempo nas categorias de base. Titular durante toda a campanha do CRB no Alagoano Sub-20, o jogador tem apenas 18 anos e deve seguir participando de campeonatos de base pelo Galo. 
O grande momento de Lucas no estadual foi na disputa de pênaltis contra o Coruripe, na semifinal, ao defender duas cobranças e ser ovacionado pela torcida regatiana.


O goleiro Lucas, ressalta a importância de manter o mesmo nível de concentração apresentando nas competições ao longo deste ano. “Vamos começar 2017 como terminamos este ano, priorizando o coletivo e cumprindo a risca tudo que o professor Jean nos pedir. Jogando assim nossas individualidades surgem e brilham em prol da equipe. Vamos com tudo em busca dos nossos objetivos”, disse ele.

                                             

                                           (Crédito: Ascom CRB)

A delegação do CRB que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores viajou na manhã deste sábado (31) para o estado de São Paulo. O grupo embarca com 20 jogadores e um sonho de desempenhar a melhor campanha do clube na competição.


Confira o elenco que viajou:

Goleiros – Lucas e Vítor
Defensores – Fábio, Charles, Renan, Douglas, Williams, Arthur, Laylson e Douglas Rocha
Meio-campistas – Léo, Rodrigo, Pedrinho, Leonel e Hugo.
Atacantes – Jonata, Dudu, Darlisson, Thúlio e Vítor Lins.
Comissão técnicaTreinador – Jean Carlos
Supervisor – Valmo Souza
Preparador Físico – Ivanílson Araújo
Massagista – Gideon Luís
Preparador de goleiros – Alex Fabian

 

Por Dyego Costa com http://www.tnh1.com.br/

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA