foto

Previsões Diárias

Áries 21 mar – 20 abr

  • No fim de semana de múltiplas atividades, você busca as referências para se comportar, se vestir e se relacionar com nova pegada, segundo as mudanças que está sentindo processar.

  • Touro 21 abr – 20 mai

    Podem ser dias de mais de trabalho ou de assuntos para resolver, mas reserve um tempinho para descansar. Melhor se na companhia calorosa de alguém especial. É daí que virá a força.

  • Gêmeos 21 mai – 20 jun

    A Lua entra em Gêmeos à tarde e o fim de semana é voltado para suas necessidades pessoais. Mas é um momento rico de relações de amor e amizade que estão realmente tocando sua alma.

  • Câncer 21 jun – 21 jul

    A vida social está animada, os papos rolando e tem até um clima de paquera para os solteiros. Mas o corpo emocional pode pedir mais tempo para dormir e preguiçar em casa antes de agitar.

  • Leão 22 jul – 22 ago

    Você segue em busca de aventuras culturais e de quem lhe acompanhe nessa viagem de corpo e mente. Os próximos dias são ativos, com programação variada. Tente ser mais prático.

  • Virgem 23 ago – 22 set

    Hora de perseguir suas ambições profissionais e se dedicar à elaboração de um trabalho. Talvez tenha até um momento de destaque. Enquanto isso, você segue desencavando suas paixões.

  • Libra 23 set – 22 out

    Esse é um fim de semana perfeito para viajar com o seu amor. E se não tiver um amor para chamar de seu, chame um amigo. Entre quatro paredes a coisa continua em transformação.

  • Escorpião 23 out – 21 nov

    Ainda com um monte de coisinhas para dar conta, e dessa vez têm também discussões de relacionamento, ou pelo menos um papo mais honesto. É que está faltando algo, não está?

  • Sagitário 22 nov – 21 dez

    Você já está expressando um novo Eu, mas ainda em autodescoberta. E nesse fim de semana isso se dá a partir do encontro amoroso com alguém. E tem trabalho em parceria, também.

  • Capricórnio 22 dez – 20 jan

    Que tal um fim de semana mais saudável? Natureza, alimentação e atividades físicas moderadas. Chame seu companheiro. Um toque de sensualidade para acarinhar seu coração.

  • Aquário 21 jan – 19 fev

    O coração está precisando de estímulos mais seguros, não acha? Tudo tem estado instável demais, ainda mais se estiver solteira e apostando na pessoa errada. Cuide do seu conforto.

  • Peixes 20 fev – 20 mar

    A Lua em território doméstico nesse fim de semana quer saber mesmo é de cama, filminho e família tranquila, nada dos desafios que têm dominado seus dias. Deixe-se aquietar um pouco.

maina mello

maína mello

Astróloga e jornalista, nasceu no Rio de Janeiro no dia 29 de novembro de 1982, sob o signo de Sagitário com ascendente em Virgem e lua em Touro. Descobriu a paixão pela astrologia aos 7 anos. Formou-se em Jornalismo na PUC-Rio e estudou paralelamente astrologia com vários mestres. Segue buscando continuamente outros saberes como psicologia, psicanálise, mitologia, filosofia, física quântica, religiões, espiritualidade, artes…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA