foto

Previsões Diárias

  • Áries 21 mar – 20 abr

    Passeios e compras na agenda do dia. Só vale a ressalva de que os gostos e valores ficam mexidos com Vênus retrógrada, então não gaste o que correr o risco de arrependimento posterior.

  • Touro 21 abr – 20 mai

    Você pode ter que trabalhar hoje. Mas o dia também prevê alguns gastos, e você parece mais preocupado com essa contabilidade, embora na hora não pense muito antes de passar o cartão.

  • Gêmeos 21 mai – 20 jun

    Há convites para aproveitar o dia, você fazendo cara torta para alguns, preferindo ir aos lugares de que já sabe que gosta. Por fora, momento mais silencioso. Por dentro, monólogo.

  • Câncer 21 jun – 21 jul

    Com movimentos mais lentos, você vai decidindo o que fazer. Sente como se as coisas estivessem ocorrendo numa outra dimensão de tempo e espaço? Seus canais espirituais estão mais abertos.

  • Leão 22 jul – 22 ago

    Talvez você discorde de alguém, está num momento mais teimoso. Mas as discussões dão pano para manga, material de reflexão e formulação para os próximos dias, portanto ouça mais.

  • Virgem 23 ago – 22 set

    Ajuste o foco, pois mesmo que não consiga produzir de imediato, com um pouquinho de insistência as ideias vão chegando. O encontro amoroso também pode precisar de mais determinação.

  • Libra 23 set – 22 out

    Tem questões saindo do armário, precisando limpar e arejar, apegos que estão segurando sua evolução afetiva. E pode ser a hora de conversar sobre planos que envolvam algum investimento.

  • Escorpião 23 out – 21 nov

    Sensação de falta e insatisfações pessoais, mas pode ser apenas um momento mais confuso. Isso pode ser conversado, mas as palavras lhe fogem. Tem coisas que o silêncio mede melhor.

  • Sagitário 22 nov – 21 dez

    Lazer e prazer na rotina do amor e dos filhos. Mas você está pensando em trabalho. Se por enquanto as ideias ainda não chegam com força, não deixe de rascunhar até tomar forma.

  • Capricórnio 22 dez – 20 jan

    Alergia, resfriado, a estação está mudando, a casa tem poeira e por dentro você ainda tem alguma resistência, que vai sendo vencida à medida em que for treinando uma nova autoconfiança.

  • Aquário 21 jan – 19 fev

    O questionamento de valores mexe até com sua expressão criativa, pois você não está se sentindo no auge da forma para fazer o que sabe. Família e emoção dominam sua atenção.

  • Peixes 20 fev – 20 mar

    Se bater uma preguiça e dispersão, deixe para resolver as coisas depois, nada é urgente. Suas sensações hoje respondem melhor que o intelecto. Há tanta coisa para sentir melhor.

maina mello

maína mello

Astróloga e jornalista, nasceu no Rio de Janeiro no dia 29 de novembro de 1982, sob o signo de Sagitário com ascendente em Virgem e lua em Touro. Descobriu a paixão pela astrologia aos 7 anos. Formou-se em Jornalismo na PUC-Rio e estudou paralelamente astrologia com vários mestres. Segue buscando continuamente outros saberes como psicologia, psicanálise, mitologia, filosofia, física quântica, religiões, espiritualidade, artes…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA