foto

GRACYANNE BARBOSA FAZ ESTOQUE DE OVOS EM MEIO À GREVE DOS CAMINHONEIROS

Musa fitness têm uma dieta rígida para manter os músculos

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa é uma musa fitness precavida. Em meio à greve dos caminhoneiros e o desabastecimento de produtos, a morena fez o seu estoque de ovos. “Olha o meu estoque! A gente está sem gasolina. Sem gasolina ainda vai, amanhã eu saio de bicicleta, mas sem ovo jamais!”, explicou ela, que na jantar do domingo (27), comeu cinco ovos cozidos.

O presidente Michel Temer anunciou no domingo que vai reduzir o preço do diesel por 60 dias e atender outras reivindicações dos grevistas. Já são oito dias de greve. Os caminhoneiros seguem protestando em 25 estados e no Distrito Federal, segundo o G1.

Para manter as curvas, Gracyanne segue uma dieta rígida. Recentemente, ela precisou se alimentar dentro de seu carro, entre um compromisso e outro e quis dar o exemplo: nada de barrinha de cereal ou sanduichinho de última hora. Sempre preparada, a musa fitness opta por uma marmita com uma refeição completa.

Alice, a neta do cantor, de apenas 1 ano, também sempre acompanha Gracyanne na academia. Em entrevista para QUEM, a morena falou sobre o seu relacionamento com Alice, a neta caçula de Belo, que ainda é avô de Hanney, de 9 anos, e Rafaeli, de 8 anos. “A Alice convive mais conosco. Ela praticamente mora na minha casa. A minha enteada Ingrid faz o possível para nos manter próximos a ela. É muito gostoso vê-la crescendo, descobrindo coisas. Tem sido uma alegria muito grande para nós”, disse ela.

(Por Marina Bonini)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA