foto

Galba Novaes é empossado como novo diretor-presidente do antigo Procon

Solenidade de posse do vereador licenciado foi realizada na tarde desta quinta-feira, no Palácio República dos Palmares

 Por Jonathas Maresia e Marcelo Amorim   

Galba Novaes vai comandar antigo Procon em Alagoas

FOTO: AGÊNCIA ALAGOAS

O vereador licenciado de Maceió, Galba Novaes Netto (MDB), foi empossado pelo governador Renan Filho (MDB) na tarde desta quinta-feira (15), em solenidade no Palácio República dos Palmares, como o novo diretor-presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo disse acreditar na capacidade de Novaes em comandar a órgão.

Para Renan Filho, Galba Novaes está tecnicamente apto a exercer um bom trabalho à frente do antigo Procon, de modo a conscientizar a população a sempre lutar por seus direitos. O governador ressaltou, ainda, que o novo formato do órgão vai lhe permitir uma maior autonomia, inclusive financeira.

“Minha expectativa é excelente em trilhar este novo caminho. Estou chegando para compor um grande time, que é nivelado por cima, sendo reconhecido, inclusive, pelos seus resultados em todo o Brasil. Tenho consciência de que chego para somar ao trabalho de todos, e acredito que, diante dessa nova estrutura, vamos entregar bons resultados”, frisou Galba Novaes, durante a solenidade de posse que também contou com a presença de deputados estaduais e secretários de Estado.

O vereador licenciado também afirmou que, inicialmente, titubeou em decidir deixar a Câmara de Maceió, visto que foi na Casa de Mário Guimarães que iniciou sua caminhada na vida pública.

“Fiquei muito emocionado ao fazer o discurso de despedida. Foi um lugar em que fiz bastante e onde também aprendi muito. Estou dando este novo passo, crente de que faremos um grande trabalho”, reforçou Galba, que será substituído, na Câmara, pela suplente Ana Hora.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA