FOTO

Fabio Assunção aparece em evento da Globo e dispara: “Lula livre, fora Temer”

Onde Nascem Os Fortes traz Fabio Assunção de volta (Foto: Divulgação)

O ator Fábio Assunção já provou que não tem medo de se envolver em polêmicas há muitos anos e continua dando o que falar. Desta vez, ele esteve no lançamento da supersérie Onde Nascem os Fortes, que está prestes a estrear na Globo, e na frente de todos os jornalistas, disparou: “Lula Livre, Fora Temer”.

O evento aconteceu nesta segunda-feira (9) em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão da Paraíba, e o ator disse que se inspirou no momento em que o Brasil está vivendo para o seu próximo personagem, Ramiro, um juiz corrupto. “O Ramiro é uma figura misteriosa, ele tem um poder de manipulação, de controle”, anuncia.

O Plínio (Enrique Diaz) é a a polícia, o Ramiro é o judiciário. O Brasil é um bom paralelo, estamos no momento bom de traçar paralelo. Sem querer entrar em política, mas Lula livre, fora Temer”, disparou ele, que vai interpretar o rival de Pedro (Alexandre Nero). Na ocasião, ele também foi questionado sobre a vida amorosa.

Quando perguntado sobre o possível namoro de Maria Ribeiro, Fábio Assunção despistou a imprensa e saiu pela tangente. “Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz”. A novela estreia dia 23, às 23h.

Edredom pega fogo no BBB18 e Breno mostra tudo:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA