foto

Em Penedo suspeitos de assaltar mercadinho sofrem acidente logo após o crime

Eles fugiram em uma motocicleta e se chocaram contra um veículo

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro, um assalto a um mercadinho localizado no bairro Castro Alves, mais conhecido como Bititinga. Segundo informações de populares, dois elementos em uma motocicleta Honda CG, na cor Vermelha, de placa NVJ-0302, da cidade de Propriá-SE, com queixa de roubo, adentraram ao mercadinho possuindo uma arma de fogo e efetuaram o roubo.

Logo após isso os elementos fugiram em direção a Av. Wanderley. Quando os indivíduos cruzaram a avenida em alta velocidade, se chocaram involuntariamente contra um automóvel Celta, na cor preta, pertencente a Maksuel Santos. O carro arrastou a moto por alguns metros até parar.

Devido ao impacto, a arma de fogo usada no assalto ficou no chão, um dos suspeitos não conseguiu se levantar e foi linchado por populares que presenciaram o assalto. Já a outra pessoa conseguiu fugir do local.

A Polícia chegou até o local e levou o suspeito que ficou bastante ferido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Rondas estão sendo realizadas pelas policias Civil e Militar no sentido de encontrarem o outro comparsa que praticou o crime.

Fotos: Boa Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA