foto

De volta à Globo em minissérie, ex-paquita Lana Rhodes posa nua

GABRIEL MENEZES

Lana Rhodes (Foto: Brunno Rangel e Marcelo Feitosa)Lana Rhodes (Foto: Brunno Rangel e Marcelo Feitosa)

De volta à Globo na minissérie “Se eu fechar os olhos agora” – já gravada, mas ainda sem previsão de estreia -, a atriz e ex-paquita Lana Rhodes posou nua para os fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Eles são idealizadores do Pele Project, que incentiva a autoaceitação.

– Sempre tive o corpo coberto por pintas e, na adolescência, sofri muito com isso. Era alvo de piadinhas e ganhava apelidos, como “Dálmata”. Demorei bastante para me aceitar e acho que é importantíssimo debatermos e incentivarmos o empoderamento das pessoas. Eu tenho uma filha de 9 anos e quero que ela cresça numa sociedade melhor – diz Lana, de 31 anos, que trabalhou com Xuxa de 1999 a 2002.

Ela conta que não ficou com vergonha ou teve qualquer problema ao posar nua:

– Sempre achei a nudez algo muito natural. Além disso, os fotógrafos são totalmente profissionais e me deixaram muito à vontade. Já cheguei ao estúdio tirando a blusa, sem qualquer constrangimento.

Depois de uma participação na novela “Rocky Story” (2017), ela está animada para voltar à TV na minissérie, cujas gravações terminaram no início do ano. Na trama, a atriz interpreta Letícia, uma mulher à frente do seu tempo que retorna à fictícia cidade de São Miguel e se torna alvo de amor e ódio dos moradores locais por conta de suas ideias.

– A personagem é muito bacana e tem convicções que eu também tenho. Fora isso, as gravações foram muito prazerosas, já que viajamos para o interior de Minas. O elenco e a equipe passaram muito tempo juntos. Pude conhecer melhor pessoas que sempre admirei, como Antonio Fagundes e Mariana Ximenes – afirma ela, que também está no elenco do filme “Canastra Suja”, de Caio Sóh.

Lana na época de paquita, e atualmente (Foto: Reprodução)Lana na época de paquita, e atualmente (Foto: Reprodução)

 

Reprodução/Instagram

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA