Galo embarca na sexta e só retorna após o jogo que acontece na terça-feira da próxima semana. Com dois desfalques, Danilo Pires deve ser novidade

O CRB segue se preparando, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, para mais duas partidas em sequência fora de Alagoas, pela Série B do Brasileiro. Agora, vai enfrentar o Goiás, sábado, em Goiânia, seguindo direto para o Paraná, onde, na próxima terça-feira, terá time do mesmo nome pela frente, em duelo na Vila Capanema, em Curitiba.

O embarque para Goiânia ocorre na tarde desta sexta-feira. No elenco, a grande expectativa é quanto ao armador Danilo Pires, que voltou a treinar normalmente nessa segunda-feira. Danilo esteve ausente nas duas últimas partidas – contra Juventude e Guarani – devido a uma entorse no tornozelo direito.

Desta vez, as baixas ficam por conta do zagueiro Adalberto e do volante Edson Ratinho porque, diante do Guarani, tomaram o terceiro cartão amarelo. Porém, ambos embarcam no domingo, seguindo viagem para o Sul do país, onde irão se juntar ao time para o confronto diante do Tricolor.

No sábado passado, o CRB ficou no empate em 1×1 com o Guarani. Este resultado, somado à vitória do Vila Nova sobre o Internacional, fez com que o Galo saísse do G4. Agora, o time regatiano é o quinto colocado, com 25 pontos.

O volante Yuri falou à Rádio Gazeta sobre o que ainda sente após o empate com sabor de derrota no Rei Pelé, projetando o confronto deste sábado:

– O sentimento foi de chateação por termos cedido o empate no último instante. Mas, para mim, o Guarani foi o adversário mais difícil que enfrentamos até o momento nesta Série B. É um adversário muito compacto e forte fisicamente. Agora, vamos encarar o Goiás, outro adversário de tradição e que vem de troca de técnico. Seus jogadores vão querer mostrar serviço, mas nosso propósito é seguir no G4 ou se aproximar dele o máximo possível. Isso é uma cobrança de nós que fazemos o elenco regatiano. Afinal, vejo que nossa equipe tem potencial para, com os pés no chão, subir de divisão.

O CRB enfrenta o Goiás às 16h30 deste sábado, no Estádio Serra Dourada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA