FOTO

Circuito Penedo de Cinema será lançado nesta segunda-feira (16)

Evento acontece a partir das 19h no Centro Cultural Arte Pajuçara

Circuito Penedo de Cinema é realizado pelo Governo do Estado, Ufal  e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo Circuito Penedo de Cinema é realizado pelo Governo do Estado, Ufal e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo

Texto de Júlya Rocha com Assessoria

O lançamento oficial da programação do Circuito Penedo de Cinema acontece na noite desta segunda-feira (16) . O evento especial, que tem início a partir das 19h, será realizado no Centro Cultural Arte Pajuçara. Na ocasião, o público poderá assistir aos filmes vencedores da última edição do circuito em uma sessão de cinema gratuita. São eles: Diva, de Clara Bastos; Tarja Preta, de Márcio Farias; e Eu Queria Ser Arrebatada, Amordaçada e, Nas Minhas Costas, Tatuada, de Andy Malafaia.

 

A reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Valéria Correia, e a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, estão confirmadas para a noite de lançamento. O coordenador geral do Circuito Penedo de Cinema, Sérgio Onofre, reforça o convite para que o público venha a prestigiar o cinema independente e o evento de lançamento.
 

“Essa atividade, além de anunciar a programação e as atrações da edição deste ano, será para as pessoas verem ou rever os filmes ganhadores da edição passada. Então, esperamos que todo mundo compareça e prestigie o lançamento, a sessão e o Cine Arte Pajuçara”, diz Onofre.

 

 

Com data marcada de 6 a 11 de novembro em Penedo (AL), o Circuito Penedo de Cinema é realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e da Prefeitura de Penedo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA