foto

Chef alagoano participa do quadro ‘Fecha Conta’ do Programa Mais Você

Nova temporada do quadro começa na segunda-feira; Vitor Generoso comanda o restaurante Divina Gula, em Maceió

 Por Redação com GShow  

Vitor Generoso é um dos participantes da nova edição do quadro ‘Fecha Conta’

FOTO: REPRODUÇÃO

O chef Vitor Generoso, do restaurante Divina Gula, em Maceió, é um dos participantes do quadro ‘Fecha Conta’, do Programa Mais Você, da TV Globo, que começa na próxima segunda-feira (4). Ele participa da brincadeira ao lado de outros cinco chefs do país especializados em comida mineira.

Como nas edições anteriores do quadro, cada participante terá R$ 20 mil de saldo. Ao longo da competição, eles devem usar esse dinheiro para fazer compras dos ingredientes dos pratos a serem preparados. O prêmio que eles levam é o valor restante desse total.

Vitor é de Maceió e tem 23 anos. Ele é filho dos donos do Restaurante Divina Gula, que tem mais de 30 anos e é um dos mais tradicionais da capital alagoana. Hoje, ele comanda a cozinha o restaurante, depois de passar alguns anos fora do país se especializando em gastronomia.

“Desde pequeno eu tenho contato com a cozinha mineira de raiz. Quando eu tinha 14 ou 15 anos, meus pais perguntaram o que ia querer fazer da vida e eu disse que queria continuar o restaurante. Foi aí que eu fui me especializar, passei três anos na França, na faculdade em Lyon, depois passei mais seis meses no Peru estagiando em um restaurante. Há uns dois anos, voltei para Maceió para aposentar o meu pai e tomar conta da cozinha do restaurante”, conta Vitor.

Chefs de todo o país participam do quadro no Programa Mais Você

FOTO: DIVULGAÇÃO

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA