FOTO

Candidato à presidência do Penedense diz que time não deverá disputar a “Segundona”

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio nessa segunda-feira (11), o candidato a presidente do Penedense, Daniel Pereira Mendonça, deixou evidente que o clube ribeirnho só deverá disputar o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, na temporada 2019.

Segundo Daniel, o tempo exíguo para ajustar todos os detalhes, a impossibilidade de gerar recursos necessários e o imbróglio administrativo vivido pelo time ribeirinho nos últimos meses, impossibilitarão a participação do “Centenário das Alagoas” na competição de 2018.

Vale saleintar que, segundo palavras do próprio candidato, esse é o desejo dos membros que estão a frente do Conselho Deliberativo do alvirrubro ribeirinho.

A prioridade é a estruturação do clube em todos os sentidos, pois muitas coisas precisam ser realizadas no Alfredo Leahy, dentro e fora das quatro linhas, e os conselheiros almejam que isso aconteça antes da equipe disputar qualquer competição profissional, comentou o jovem candidato.

A expectativa dos desportistas ribeirinhos agora, é pelo pronunciamento oficial do Conselho Deliberativo, algo que deve acontecer nos próximos dias.

Apenas lembrando que o prazo para as inscrições na “Segundona” de 2018 se encerrará nesta sexta-feira (15), e o time do Cajueiro Grande precisa pagar a anuidade, elaborar e também pagar todos os laudos técnicos de segurança e constituir uma Diretoria Executiva.

FONTE : DIÁRIO PENEDENSE.

Esporte aqui

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA