Campanha


Devido a gravidade das chuvas e a consequência disso tudo, são milhares de desabrigados só aqui no nosso Estado de Alagoas, diante desta situação tão grave, a Tropa de Choque da Família Grande Rio FM está Campo com uma Ação rápida de doações em uma Ação dos Irmãos de Coração para arrecadar Alimentos, Água, Fraldas( Geriátricas e Bebe ) e remédios.

Todos os esforços durante essa semana, em todos os programas da rádio, de uma forma direcionada na busca de um objetivo comum que será a entrega na próxima semana da maior quantidade de doações possíveis com a presença de doadores e membros da família Grande Rio FM na cidade de Marechal Deodoro.

COMO FAZER SUA DOAÇÃO?

Leve alimentos, de preferência não perecíveis, ou roupas em bom estado de conservação, para sede da rádio Grande Rio FM que fica localizada na Travessa Castro Alves, 14,Santa Luzia ou ligue para os fones: (82)3551-6500 ou 6600 para que uma equipe possa recolher seus donativos para a campanha.

QUEM VAI SER AJUDADO?

Devido as fortes chuvas que vem ocorrendo no estado alagoano, famílias desabrigadas da cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, serão beneficiadas pela camapnha.