FOTO

Bando armado invade residência em Junqueiro, rouba veículo e empreende fuga

Moradores foram surpreendidos pela ação de quatro homens, que ainda recolheram eletrodoméstico e objetos pessoais

 Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com  

Casa em Junqueiro é alvo de criminosos em Junqueiro

FOTO: DIVULGAÇÃO

Moradores de uma residência situada na zona rural de Junqueiro, situada no Agreste alagoano, foram surpreendidos com a invasão de quatro homens armados, que anunciaram o assalto e roubaram objetos pessoais, eletrodoméstico e um veículo. Após o crime, ocorrido na noite dessa quarta-feira (2), os autores empreenderam fuga, tomando destino ignorado.

De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro esteve no local e constatou a denúncia. A vítima relatou que teve sua residência invadida por quatro homens desconhecidos.

Durante a ação criminosa, o bando recolheu um televisor, cinco telefones celulares, cinco relógios de pulso, dois capacetes e uma motocicleta Honda de cor preta e placa QLJ-4778/AL. Depois da investida, a quadrilha fugiu. Buscas foram efetuadas pelos militares, mas nenhum dos acusados foi localizado.

Uma das vítimas, por sua vez, foi orientada a procurar a Central de Polícia de Arapiraca, para noticiar o fato através de um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA