Últimas
 

Após 24h de desaparecimento homem é encontrado morto em Penedo

Infelizmente mais um desaparecimento na cidade histórica de Penedo não acabou bem.  O jovem Dênio Cruz Lima, 32 anos de idade, funcionário da Usina Marituba, foi encontrado morto na Adubeira da Usina Paísa, zona rural da cidade, na manhã desta terça-feira (09).

Visivelmente foi encontrada apenas uma marca de bala de arma de fogo em seu corpo na região da cabeça, mais precisamente na nuca. A vítima estava em um canavial, há poucos metros do acesso da entrada da Paísa, ainda com capacete afivelado. O veículo não foi encontrado no local, e informações dão conta que também os documentos foram levados.

Desaparecimento

De acordo com parentes, Dênio havia comprado uma motocicleta recentemente e ao tentar regularizar os documentos junto ao Detran encontrou diversas irregularidade a serem pagas. A vítima entrou em contato com o antigo proprietário, conhecido apenas como Maciel (funcionário da Usina Paísa), e foi de encontro a ele na manhã desta segunda-feira para regularizar as pendências. Após saída de sua residência, o jovem não deu mais notícias.

desaparecido_penedo

Investigações

O principal suspeito do crime se encontra desaparecido. Populares se dirigiram ainda na segunda-feira para residência do provável suspeito, porém não havia ninguém em casa. O que se sabe é que Maciel, o vendedor da motocicleta, trabalha na Usina Paísa, e é oriundo do Povoado Cooperativa de 2º Núcleo, também na Zona Rural de Penedo. Atualmente ele residia no bairro Santa Izabel, mais precisamente nas imediações do Restaurante O Kangaceiro.

O corpo da vítima ainda se encontra no local onde há família ainda permanece à espera do IML para perícia e remoção do corpo.

Compartilhe!

Essa notícia há 0 Comentários

Deixe um comentário