FOTO

 “Virgulino”, bar com comida típica nordestina, é inaugurado ao som de muito forró

Baião de dois, sarapatel e carne de sol são algumas opções do empreendimento

Ao som de muito forró, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (9), em Penedo, a petiscaria com temática nordestina, “Virgulino”. Assim que abriu suas portas, o bar atraiu olhares de ribeirinhos curiosos pela tradição da região.

Sob o comando do casal de empresários Del Virgulino e Sarah Leite, o empreendimento chega a cidade e já promete ser o point para quem procura comida nordestina como carne do sol com queijo coalho, caldinho de peixe, baião de dois e muito mais.

A banda Ases do Forró foi a primeira atração da noite, que ao som de muita música boa, recepcionou os visitantes da primeira petiscaria nordestina de Penedo. Em seguida, o cantor e compositor Eliezer Setton fez uma participação pra lá de especial no “Virgulino”.

A casa de comida nordestina é dividida em quatro ambientes – varanda externa, varanda coberta, salão principal e salão kids, todos interligados para melhor receber os clientes. Quem quiser maior descontração, pode ficar na varanda externa provando os deliciosos petiscos e curtindo música ao vivo. Quem quer conversar e beber mais sossegado, opta pela varanda coberta e quem escolher jantar com mais tranquilidade, utiliza o salão principal interno.

No salão principal, a estante com garrafas de cachaça vindas de vários estados brasileiros para serem degustadas pelos apreciadores da bebida, chama a atenção de quem chega ao local.

O “Virgulino” fica localizado na Praça Largo de Fátima, 298 e abrirá de domingo a domingo.

por Redação: AQUIACONTECE

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA