foto

 

 

  • Áries 21 mar – 20 abr

    A lua já é nova em Áries e você pode direcionar seus impulsos para promover suas realizações afetivas, financeiras e profissionais. Hoje é dia de conquista, seja responsável!

  • Touro 21 abr – 20 mai

    Você queima por dentro enquanto tem que seguir produzindo o trabalho e a vida. A partir de hoje, serão semanas para mudar aquilo que você vem resistindo. Aceite e faça-o com calma.

  • Gêmeos 21 mai – 20 jun

    Marte em Touro nos bastidores segura seu avanço e mexe com seus instintos. Mas a fase é ótima para contatar pessoas e projetar planos para o futuro. Ideologia, militância e marketing.

  • Câncer 21 jun – 21 jul

    Pronto, agora é hora de batalhar pelo seu lugar ao sol. E por mais que possa contar com ajuda, tem atitudes que só dependem de você. Hoje você precisa mostrar do que é capaz.

  • Leão 22 jul – 22 ago

    A energia do fogo é transformadora e com resiliência você pode ir superando os obstáculos, detalhes e burocracias. Tome conta disso hoje, e cuide para que essa rotina seja agradável.

  • Virgem 23 ago – 22 set

    Esse é possivelmente o ciclo em que você mais vai se transformar neste ano, e o grande ganho seria imbuir-se de coragem para ser você e bancar seus desejos. Aposte no seu conhecimento.

  • Libra 23 set – 22 out

    Pulso firme para lidar com os desajustes internos e de relacionamento que ainda possam haver. Hoje é dia para você fechar negócio, discutir uma associação e investir em um novo projeto.

  • Escorpião 23 out – 21 nov

    Primeiro dia da lua nova ariana e você já pode passar por algumas provações. É bom ir delegando tarefas e responsabilidades a quem está muito dependente. Busque auxiliares.

  • Sagitário 22 nov – 21 dez

    É com trabalho duro que vai conquistar seu sucesso. Esportista ou não, invista em treinamento físico para desenvolver a força e a resistência. Hoje lhe interessa ganhar dinheiro.

  • Capricórnio 22 dez – 20 jan

    Para começar esse ciclo, ponha o lar em ordem: relações íntimas e sua casa precisam de reforma. Depois, o investimento é pessoal e criativo: você está expressando seu talento?

  • Aquário 21 jan – 19 fev

    Se a base estiver capenga, não vai vingar. O ciclo começa pedindo atenção emocional e doméstica. Teimar com quem não lhe dá suporte é perda de tempo. Vire-se melhor, articule-se.

  • Peixes 20 fev – 20 mar

    É hora de agir por si mesmo, de dar o exemplo através de atos e não de palavras. E mesmo o seu discurso deve ser coerente. É assim que vai convencer e vender o seu peixe.

maina mello

maína mello

Astróloga e jornalista, nasceu no Rio de Janeiro no dia 29 de novembro de 1982, sob o signo de Sagitário com ascendente em Virgem e lua em Touro. Descobriu a paixão pela astrologia aos 7 anos. Formou-se em Jornalismo na PUC-Rio e estudou paralelamente astrologia com vários mestres. Segue buscando continuamente outros saberes como psicologia, psicanálise, mitologia, filosofia, física quântica, religiões, espiritualidade, artes…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA