Icone Sagitário

SAGITÁRIO

22 nov a 21 dez

HOJE

Sua sensibilidade se eleva com a entrada da Lua em sua área de crise e o final de semana tem início com muito descanso e relaxamento. Ainda que você fique recordando de alguns momentos de dificuldade por que passou, a presença do Sol em seu signo lhe fortalece, inclusive em meio às crises.

Amor: As energias lunares lhe pedem segurança emocional em dobro neste final de mês. É preciso lidar com complicações afetivas de maneira coerente, ainda mais agora que você pode demonstrar afeto com organização e coerência. Valorize o seu grande amor a partir de agora.

Icone Capricórnio

CAPRICÓRNIO

22 dez a 19 jan

HOJE

O sentimento de bem estar associado à presença dos amigos lhe guia rumo a atividades em grupo e o sábado promete momentos de alegria e descontração. A Lua transita pelo circuito, despertando seu lado mais sociável e camarada, e provavelmente as pessoas se sentirão acolhidas em sua presença.

Amor: É prudente encontrar motivos maiores para lidar com o seu romance hoje. As tendências astrológicas lhe fazemorganizar a vida de maneira menos densa, mesmo que as dificuldades lhe tirem do sério. O que vale hoje é a forma como você administra a convivência

Icone Aquário

AQUÁRIO

20 jan a 18 fev

HOJE

Nesse final de semana, que tal promover algumas mudanças em seu ambiente doméstico, deixando-o mais aprazível, e sair um pouco do circuito social que repetidamente você se encaixa nos dias de folga? Lua e Plutão em sêxtil lhe motivam a sair da rotina e experimentar coisas novas. Faça algo diferente!

Amor: Não pense em quantidade quando se fala em tempo para se dedicar ao amor. O que vale é como você mantém a vida a dois e o que faz para que as situações difíceis não acabem tomando outros caminhos. Faça o possível para que o seu relacionamento cresça neste momento. Qualidade no amor.

Icone Peixes

PEIXES

19 fev a 20 mar

HOJE

O fim de semana se mostra propício a pequenas viagens, a conhecer lugares novos e abrir a mente para culturas distantes de sua realidade. A Lua transita por sua nona casa e se associa em sêxtil com Plutão, promovendo mudanças positivas no modo como você encara a realidade e a si mesmo.

Amor: Entenda as situações adversas como uma forma de entender melhor o seu romance hoje. A Lua lhe instiga a manter o afeto em primeiro plano e a não perder de vista o lado negativo da convivência, pois ele é a chave para você cuidar melhor do seu coração. Feche novembro em paz e com amor.

Icone Áries

ÁRIES

21 mar a 19 abr

HOJE

O fim de semana inicia com a entrada da Lua em sua oitava casa, enquanto o Sol transita em uma casa à frente, sugerindo uma fase de maior afetuosidade e confiança em seus relacionamentos. Após um período delicado, você se vê diante de uma abertura emocional que lhe ajudará a resgatar o elo perdido.

Amor: Seus sentimentos mais sinceros pela pessoa amada devem ser mantidos em primeiro plano hoje. Agora é sua chance de perpetuar a harmonia dentro da rotina afetiva e não permitir que situações complicadas acabem tomando o seu tempo.

Icone Touro

TOURO

20 abr a 20 mai

HOJE

Hoje você finalmente tem a chance de repousar e se permitir alguns prazeres que alimentarão seu ego outrora fragilizado. A Lua adentra sua área de relacionamentos, elevando o sentimento de bem estar associado à presença de pessoas amadas. Seus entes queridos lhe confortarão.

Amor: É prudente tentar fazer melhor com sua cara-metade hoje. Não permita que situações negativas se arrastem entre você e a pessoa amada. Este é o momento certo de mostrar que seu relacionamento pode e deve ser cada vez mais positivo e sincero. Força!

Icone Gêmeos

GÊMEOS

21 mai a 21 jun

HOJE

O fim de semana chega com mais comedimento de sua parte no que tange aos gastos e às atividades de lazer. A Lua passa a transitar pelo sexto setor do seu mapa, revelando um momento excelente para organizar melhor a vida e resolver pendências. Coloque ordem na casa e descanse.

Amor: Empenhe-se na descoberta de uma vida amorosamais leve e ao mesmo tempo dinâmica entre você e sua cara-metade. Os trânsitos lunares lhe fazem perceber que o momento é também oportuno para lidar com as adversidades da convivência. Mostre respeito a quem você ama. De verdade.

Icone Câncer

CÂNCER

22 jun a 22 jul

HOJE

Eis que surge um momento especial para dar vazão a seu lado criança, buscando satisfazer seu ego e seu desejo por diversão. O fim de semana começa com a entrada da Lua em sua quinta casa, que revela um período excelente para se colocar como prioridade em suas ações.

Amor: A Lua transitando neste final de novembro é bastante proveitosa porque lhe colocam frente a frente com o que deve ser revisto entre você e sua cara-metade. Os problemas acabem sendo expostos de modo aberto e você tem a chance de mostrar lucidez diante do amor.

Icone Leão

LEÃO

23 jul a 22 ago

HOJE

O desejo por tranquilidade lhe guia com a chegada do final de semana, pois a entrada da Lua em sua quarta casa evidencia o lado mais atraente e acolhedor do ambiente familiar. Aproveite para curtir a companhia dos entes queridos. Se estiver sozinho, divirta-se em meio à simplicidade da rotina doméstica.

Amor: Hoje, a Lua lhe faz rever problemas pessoais e incita a lidar com situações negativas entre você e sua cara-metade. Repense o modo de agir diante das circunstâncias emostre respeito a quem você realmente ama. Renove o que for possível.

Icone Virgem

VIRGEM

23 ago a 22 set

HOJE

A semana vai chegando ao fim com a entrada da Lua em sua área comunicativa e o sábado pode ser bem interessante na companhia de quem você gosta de conversar. Busque atividades culturais que alimentem sua criatividade e seu intelecto, ávidos por novas informações.

Amor: Situações pouco proveitosas entre você e sua cara-metade hoje dizem respeito ao seu modo de lidar com o seu romance. Mantenha em mente que é possível cuidar do afeto de modo excelente mesmo diante de dificuldades cotidianas. Faça sua parte.

Icone Libra

LIBRA

23 set a 22 out

HOJE

Com a chegada do final de semana, você tende a se sentir mais disposto a investir em seu bem estar e não poupará esforços para alcançar o que deseja. Convém ter atenção especial com as finanças, pois a presença da Lua em suasegunda casa compromete seu bom senso diante de estímulos diversos.

Amor: Hoje você tem a oportunidade de reinventar seu romance de acordo com as necessidades astrológicas. As forças lunares lhe fazem perceber que a vida amorosa pode e deve ser revista de acordo com as necessidades da rotina. Valorize o seu amor ainda mais hoje.

Icone Escorpião

ESCORPIÃO

23 out a 21 nov

HOJE

A Lua transita por seu signo, ao passo que o Sol ilumina sua área material, revelando um momento de maior consciência do seu valor como pessoa. O final de semana começaagradável e produtivo, já que você está mais convicto do que deseja e consciente dos recursos necessários às suas conquistas.

Amor: Hoje você tem a oportunidade de manter seu romance em primeiro plano. As forças lunares lhe ajudam a transformar os problemas pessoais em motivos para crescer e fazer valer seu romance. Administrar o afeto é preciso neste momento. Dedique-se à renovação da rotina amorosa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA