DestaqueEntretenimento

BBB 20: ‘Agora a gente vai guerrear contra eles’, diz Marcela sobre brothers que tem como estratégia “seduzir” as mulheres casadas do reality

Os homens da temporada estão dando o que falar, e diversos dos seus comentários tem dividido opiniões e gerado polêmicas, e não seria diferente dentro da casa. .
Os homens da temporada estão dando o que falar, e diversos dos seus comentários tem dividido opiniões e gerado polêmicas, e não seria diferente dentro da casa. Durante uma conversa entre Marcela e Gizelly sobre os membros masculinos do grupo ‘Pipoca’, que armaram uma estratégia contra o ‘Camarote’.

“O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, aí que entra o nosso jogo”, diz Felipe. Hadson complementa: “É isso que a gente está fazendo. O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora”.

Mais tarde, Gizelly e Marcela comentaram sobre o ocorrido, e a loira disse que “eles saíram de quem eu queria ser aliada para meus próximos inimigos”, e emendou que não vale tudo por um milhão e meio de reais, e completou: “Eu não estava me segurando lá. Pensei: eu vou escutar até o fim, conversar com a Gi, com a Thelma. Não vou agora bater de frente porque ele vai sentar ali e falar: ‘próximo Paredão é Marcela e Gi’. Botar as duas juntas para enfraquecer”, fala a ginecologista, que completa: “Agora a gente vai guerrear contra eles”.

Veja a cobertura completa do ‘BBB20’

A sister ainda ressaltou que alguns brothers eram piores do que escritor de novela, e ressaltou que alguns participantes estariam articulando para que brothers fizessem coisas que os queimassem aqui fora, e finalizou: “É nojento!”.

Marcela se refere a Hadson e Felipe na conversa. Mais cedo, o ex-jogador de futebol chegou a revelar que uma das estratégias é que Lucas distraia as sisters que têm relacionamento fora da casa para que sejam prejudicadas.

Polêmicas dos brothers
Petrix, Felipe e Chumbo se reuniram na madrugada passada, e dentre vários assuntos, a estratégia de jogo definida por Marcela foi bastante questionada e discutida.

Chumbo compartilhou com os amigos que ouviu da médica dizer que não votaria nas outras mulheres da casa, num ato de sororidade, assim, justificando o voto nele, que acabou sendo emparedado.

Ao saber da história, o ginasta não poupou palavras e soltou: “Ah, então essa é a declaração que ela deu? Que ridícula. Bom saber, ela é a nossa próxima para o Paredão”, afirmou.

Felipe disse que não ainda não sabe se votaria em Marcela.

msn

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar