DestaqueEntretenimento

Fernanda Lima mostra fotos com filha, Maria Manoela, e famosos elogiam: ‘Linda’

Fernanda Lima comemorou três meses da filha nesta segunda-feira (27). Discreta quanto à exposição da caçula, a apresentadora reuniu várias fotos de Maria Manoela, que nasceu no fim de outubro de 2019, e publicou em seu perfil no Instagram.

“Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento”, iniciou a apresentadora, cuja primeira aparição após dar à luz foi na 3º edição do WME Awards.

Atriz agradece apoio em post na web
Mãe também dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Fernanda agradeceu as mulheres e os homens de sua vida por lhe auxiliarem. “Eu sou muito privilegiada pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço… E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo!”, finalizou a mulher de Rodrigo Hilbert, responsável por construir o berço da bebê. No fim do ano passado, Fernanda posou com Maria Manoela e mandou uma mensagem aos fãs. No texto, ela detalhou a maternidade e exaltou a soronidade.

(Por Patrícia Dias) MSN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar