FOTO
IMG-20170925-WA0003.jpg

​Penedense “Massacra” o São Domingos no Alfredo Leahy e vira Líder

  Numa tarde  de domingo para ficar marcada na história do clube, o Penedense atuando em seus domínios no Alfredo Leahy na presença de um grande número detorcedores, não encontrou dificuldade para aplicar uma sonora goleada de 5X0 naequipe do São do Domingos comandada pelo o ex. jogador e  campeão mundial Peu.
Na verdade o time ribeirinho do Baixo São Francisco dominou às ações do início ao fim da partida, não dando espaço ao time adversário que mostrou muita fragilidade e imaturidade dentro do campo não sendo pário em nenhum momento para o time  do jovem treinador Evanilson Nunes que  vem correspondendo às expectativas como técnico do alvi rubro.
O Penedense terminou o primeiro tempo vencendo e abrindo uma vantagem de  2X0 . Mesmo já com esse placar favorável o centenário do Cajueiro  Grande queria mais e partiu pra cima do time do São Domingos que não esboçava reação e meteu mais três gols no segundo tempo e poderia ser mais, se o Juiz da partida não fizesse vista grossa num penalty claro sofrido pelo o experiente atacante  Marcos.
Marcaram os gols do penedense Tiago, Drey, Marcos, Wesley Souza e Wesley  Vinicius.  Agora como líder do campeonato, o jovem e  determinado time ribeirinho enfrentará em Palmeira dos Indios  no próximo domingo a forte equipe do Dimensão Saúde com vários atletas rodados no futebol alagoano, mas que encontrará um time do penedense aguerrido e disposto a enfrentá-lo  de igual para igual já que é um concorrente ao título do campeonato alagoano da segunda divisão de 2017.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA